Temos que dar um voto de confiança ao almirante Mário, diretor do Arsenal.

Meus amigos.
Temos que dar um voto de confiança ao almirante Mário, diretor do Arsenal. Porque foi do interesse dele em nos ouvir. Ele marcou dia e horário para nos recebermos. Agora se ele vai conseguir fazer alguma coisa é esperar para ver.
Agora não havendo nenhum resultado, cabe a nós tomarmos uma atitude para sermos ouvidos ou vamos para frente da sede, ou Hemorio, ou para a ponte; mas, com certeza, temos que tomar uma atitude para sairmos desta miséria salarial.
Vamos mostrar aos diretores da EMGEPRON que não adianta vir com desculpas esfarrapadas como a desse orçamento, PCS e que o país está assim e assado. Não dá mais para engolir esta situação.
E para aquelas pessoas, que acham que a empresa do jeito que estar está bom. É só olhar para o lado que verá pessoas com 15, 20 anos de empresa que está ganhando um salário de miséria. Uma coisa tenho certeza, pior que estar não vai ficar, cabe a nós, trabalhadores, mudar está situação.



Ass: João Carlos



Anúncios

Um comentário sobre “Temos que dar um voto de confiança ao almirante Mário, diretor do Arsenal.

  1. Só gostaria de dizer que compactuo com o desejo de que algo seja feito. Ao meu ver não podemos simplesmente esperar calados nos apegando a uma esperança de melhora. Temos que lutar pelo que é nosso de direito sim! Pelas reuniões que participei pude ver como é difícil reunir os trabalhadores, mas vi também homens de coragem que mesmo com visões diferentes continuam a lutar. E é essa coragem que eu acredito poder inflamar o coração daqueles que ainda possuem medo ou receio de se juntarem a essa luta tão nobre.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s