As pessoas que não me conhecem pensam que sou problemático em relação a empresa, e que tenho problema com a minha chefia direta.

Meus amigos.
As pessoas que não me conhecem pensam que sou problemático em relação a empresa, e que tenho problema com a minha chefia direta.
1 – Meu relacionamento com o comandante do meu am é ótima. Sou respeitado como pessoa e considerado um ótimo profissional. E não sou puxa saco.
2 – Na última avaliação tirei 9.5. Perdi ponto em atraso e saída antecipada.
3 – Teve muitos bons profissionais que não receberam P.L. Eu recebi +/- 380, 00 reais.
O que eu quero dizer é que não tenho medo de lutar por um salário mais digno.
Nós temos a Justiça ao nosso lado. Vamos a luta! Não podemos ficar parado a espera de um milagre.
E para vocês, que são novos na empresa. Está é a hora de mudar essa situação para que vocês não cheguem até 10, 15 e 20 anos de firma ganhando um salário de miséria. E quanto os antigos, pensem na aposentadoria com este salário passaremos fome e necessidades por falta de coragem por não termos tomado uma atitude.
Ass: João Carlos
2 comentários sobre “As pessoas que não me conhecem pensam que sou problemático em relação a empresa, e que tenho problema com a minha chefia direta.

Deixe um comentário

