Administração da Estatal remarcou data da Reunião com o Sindimetal.

O jurídico do Sindimetal disse que não compareceu a reunião com a Administração da Estatal para discutir o Acordo Coletivo por terem tido compromissos naquele dia.

A Administração da Estatal remarcou a data da reunião com o SINDIMETAL para o dia 08/4/15.

Anúncios
Postado em ACT

6 comentários sobre “Administração da Estatal remarcou data da Reunião com o Sindimetal.

  1. Você poderia comparecer comigo ao Ministério Público da União para apresentar denúncias por corrupção ativa, da parte desse CMD citado por você, e passiva, da parte do pessoal do Sindicato?

    Não basta acusar pelo modo anônimo do Blog , mas colocar as denúncias nas mãos daqueles que podem investigar.

    Acusações sem provas são iguais a calúnias e isso é crime. Estar anônimo no Blog não impede rastreamento.

    Seja prudente.

    Curtir

  2. Falta de senso de interpretação de textos: Trata-se de conselho, não ameaça.

    Entenda: Alguém descobriu a senha da conta Gmail que administro esse Blog e caixa de E-mail pessoal, a Google bloqueou a tentativa de invasão e identificou o IP e região geográfica de onde veio o ataque. Ninguém está anônimo aqui. Mas, desde 2012 que essa acusação, invariavelmente, vem ao Blog, mas é a primeira vez que o nome do corruptor surge aqui. Foi por isso que o chamei para denunciar o tal Comandante e os Sindicalistas mencionados por você ao MPT, nas melhores das intenções, pois houve acusação de que o tal Capitão de Mar-e-Guerra pagou propina a membros do Sindicato, na FAJ, pelo menos a quatro anos atrás (desde a primeira denúncia anônima). Isso está registrado na caixa de mensagem do Blog, embora eu a tenha excluída aqui. Corrupção é coisa séria e poderia vir de encontro ao desejo de justiça que possuímos, mas façamos isso diante de Órgão que pode verificar a denúncia e investigar com profundidade.

    A ideia de reabrir o espaço para comentários era para que os trabalhadores da FAJ viessem aqui me ajudar a denunciar a falta de princípios constitucionais no que diz respeito a Motivação e a Impessoalidade no ATO demissional ocorrido FAJ, pois algo em torno de 30 trabalhadores podem ter sido demitidos imotivadamente lá. Penso que ninguém melhor do que eles para vir e denunciar esses ataques aos direitos deles, aqui e no MPT. Mas a ajuda não veio, o que tem vindo são ameaças, ofensas, insultos… coisas que não me ofendem, mas não me ajudam em nada.

    Esse espaço dos trabalhadores volta a ficar fechado pelas ofensas no cometário acima.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s